domingo, 18 de outubro de 2009

Ain, que droga de 8 ou 80... Tenho que parar com isso!

Hello, amigas! Pois é! Estou de volta com teclado NOVOOOOO! Aff! Enfim tenho acento, dois pontos, hehehe! Mas, falando do que realmente interessa...

Infelizmente, eu tenho uma personalidade muito BURRAAAAAAAA! Do tipo 8 ou 80! Ou faço LF/NF dos bons, ou tenho dias terríveis de compulsão! Até mio muuuuuito, mas acho que não tem compensado... Tenho que dar uma virada, sabem?

Ain, gentem, tô tão cansada de ter esse peso enooooorme, é tão triste, tão frustrante... Há anos não sei mais o que é comprar roupas com prazer, não sei mais o que é um bom verão desde 2001/2002, dançar na night então!, eu nem tenho fôlego! E assim, é dureza! porque agora que tenho independência dos pais e também financeira, cara! não posso curtir por causa desse monte de banha??? Como é possível que tem dente que se conforma? Isso sim é que é doentio!!! Não nosso modo de vida, nossas metas, nossos alvos!

Ai, só sei que preciso encontrar um meio de ser mais determinada, eu não quero ter recaídas, quero ser durona, sabem? Quero ser MUITO FORTE! Essa maldita depressão já quase me tirou a vida várias vezes. E me tirou a beleza. Acabou com meu corpo, com meu sono, com minha pele. E detonou a minha confiança em mim mesma. Afinal, todos os meus amigos e amigas, colegas de trabalho, familiares, TODOS perderam a confiança em mim. Todos só me viam como uma doente suicida dependente de remédios e com pânico de sair de casa e que cada vez só engordava mais. Me julgaram por tudo nesse mundo. sim, eu misturava álcool - e MUITO! - com remédios (tb MUITO, e fortíssimos!) Quase fui internada 4x - mas não quis e eles teriam que abrir processo para conseguir... E, claro...como já tenho 33 anos...

Bem, já passei por muita coisa. Esse desabafo é ao mesmo tempo um pedido de ajuda. Se vcs, amigas, tiverem dicas p/ me ajudar a como ser forte para andar com a ANA firme sem largar dela... POR FAVOR! HELP ME! Tem um BLOG que já tá me ajudando muito... É o DEIUC - Don't Eat If You Can (Não Coma Se Você Puder) --> pleasedearanna@blogspot.com --> PARTICIPEM!!! É BEM SÉRIO E VALE A PENA DE VERDADE!

mAS, ESPERO,SINCERAMENTE, CONSEGUIR O QUE PRECISO!!! Tá mto difícil, sei que não é fácil, mas não vou desistir. Comecei há 2 meses, em 17/08/09, com 97 Kg. Já perdi 5.1 Kg. Estou com 91.9 Kg. tenho 1.63. Saí da Obesidade Grau II para Grau I. Mas é por um pouquinho. Minha meta é perder o total de 50 Kg, ou seja, chegar a 47 Kg. Não sei quanto tempo isso vai levar, mas sei que vou conseguir... Espero que não demore mais do que 1 ano... No verão de 2010/2011 quero estar thinspo.

Sabem, eu queria ver se alguém topa fazer comigo uma dieta do tipo 'isso tudo é proibido' - tipo: açúcar, pão, fritura e 'isso tudo é obrigado' - tipo: 3 litros de água por dia, sene 1x por semana, as regras do DEIUC, etc. Daí a gente se combina para fazer por um tempo... Depois faz de novo, e assim, vai aumentando a duração e tals! Quem topa??

Ok, conto com vcs, amigas! Bjos p/ as BFF!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

RENOVADA... UAU!

Hmmm... Isso mesmo, amigas! Sinto-me assim... renovada! O que e preciso para encararmos a vida de frente? Quando caimos, pensamos...como tô mal, como sofro, sou uma porcaria, não faco nada direito! Mas, isso so machuca a nos mesmas! precisamos aprender a nos reerguer. A mão que mais precisamos e a nossa propria. Aprendi isso. Claro que as amigas são mais que fundamentais! Caramba! Como são essenciais. Mas elas não conseguem nada se a gente tambem não for nossa propria amiga! Cara, não podemos ficar dando desculpas do tipo eu não consigo, ou isso eh demais para mim, ou depois eu vou melhorar, ou um dia eu chego la! Nossa hora tem que ser agora. Nunca mais vamos ficar adiando nossos momentos! Somos maravilhosas sim! Mas podemos ser ainda melhores! Não vamos nos contentar com pouco não. Claro que todas nos temos nossas dificuldades... Uma amiga minha me disse que engordou 2 Kg no final de semana... Outras disseram que não conseguem miar... Outras tantas têm muuuuuita compulsão... Algumas se mutilam... Muitas são obrigadas a comer pela mãe, principalmente... Algumas são obrigadas a consultar medicos e psicologos... Algumas são internadas... Outras tantas vivem desmaiando... Outra amiga me contou que professores da escola a atormentam... Muitas mastigam e cospem... Muitas têm gastrite... Bem... são muitos sacrificios e dificuldades pelos quais todas nos passamos, amigas... Todas passamos por pelo menos alguns desses... então... não vamos desperdicar tudo o que ja passamos... tudo pelo que ja nos empenhamos! Vamos em frente!! Não vamos desistir por causa de um prazer tão momentâneo chamado comida!!! Vamos sempre nos ajudar, mas lembrar --> nossa determinacão eh nossa maior forca! Nos temos que ser nossa melhor amiga! Beijos a todas! Amo vocês!!!

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sinto-me tão derrotada...

Hello, amores! Ain, sorry por taaaaaanto tempo ausente!!! Muito trabalho e uma canseira danada! Por conta disso, passei por tantas frustracões no trabalho, que AFF! Que saco! Sabem o que eh ter CHEFE CHATA??? Daquelas que acham que tudo tem que ser serio demais, certinho demais, perfeito demais, e que não te da espaco p/ sorrir, p/ ser espontânea, p/ respirar? Que porre!!! E, cara, não da p/ eu sair dali! O emprego eh bom... concursada, funcionaria publica...jah acabei o estagio probatorio de 3 anos... e paga bem, e ainda acabei de receber um bom aumento! huahuahua não posso reclamar mto! Meu problema eh a tal DEPRESSÃO! Com ela, tudo fica mais dificil no relacionamento c/ as pessoas mais complicadas como essa minha chefa! Ela eh super autoritaria e as vezes eu tenho que enfrenta-la p/ fazer ela me respeitar! Porque tambem tenho minha parcela de autoridade ali, e não posso abaixar minha cabeca senão ela monta! Mas, aff! Qdo me estresso assim... o que me acontece??? COMPULSÃO e insônia! que odiooooooo! Odeio isso! Que raiva! Choro muito! Tô super triste... Fala serio! Eh um sufoco p/ gente perder peso... a gente se tortura, a gente desafia o nosso corpo, e de repente vem alguem e se mete em nossa vida e nos aterroriza e nos coloca no fundo do poco e acabamos descontando na porcaria da comida?????? Eu não posso mais lidar com isso!!! Tenho que dar um jeito de fazer com que isto não me afete mais! P/ piorar minha psicologa teve que desmarcar minha terapia! Meu marido esta viajando a trabalho. nesta cidade não para de chover! Ai, descupem a monotonia e negativismo... Mas ta dificil a coisa por aqui. P/ piorar, no trabalho,esta ficando impossivel! NÃo posso falar de dieta, e ate o que todas do trabalho vêem a miserê que como... my God! ja falam que tenho anorexia e bulimia! Não posso nem bobear, nem pulseirinha não posso usar como queria, a de cetim, pq vai que descobrem? Putz, não posso, cara!!! Que sacooooo! Então uso um elastico de amarrar cabelo vermelho no punho. Assim, eh como se fosse uma pulseirinha! Mas o motivo obvio que posso dizer... eh p/ amarrar o cabelo qdo eu quiser, ue! huahuahua ora, bolas! kkkkkkkk Bem, minhas, lindas... espero que amanha eu esteja melhor e consiga escrever coisas mais animadoraaaas! bjos mil! Ain! E VIVA O RIO DE JANEIRO!!! Minha tão amada e distante e saudosa CIDADE MARAVILHOSA vencedora p/ as Olimpiadas 2016! Todas magrelas ate la treinando novas aninhas e miazinhas!!! FORCA SEMPRE!! (sorry... Tô sem acento-huahua)

sábado, 12 de setembro de 2009

DICAS PARA NÃO COMPULSÃO

1. Invente uma amiga imaginária. Uma amiga imáginária igual à você. Sempre que estiver com vontade de comer aquela besteirinha, imagine sua amiga imaginária comendo. Pense em como ela vai se sentir depois de ter ingerido aquelas calorias. Você vai querer fazer o mesmo, e sentir o mesmo que a sua amiga?

2. Se alguém lhe oferecer comida, não pare pra pensar nas consequências. Diga "não" automaticamente.

3. Pense em como seria maravilhoso, em um belo dia, você olhar para o passado (talvez nem tão distante) e poder dizer "nossa, eu fiz tudo aquilo sem nenhuma compulsão"

4. Beba água, beba muita água, encha seu estômago de água, sua fome vai passar, junto com sua vontade. Pelo menos até a próxima evacuação liquída.

5. Mastigue muito bem toda a comida que você colocar na boca , coma muito devagar , assim você estará "enganando" o seu cérebro. Conte até 20 antes de engolir a comida.

6. Pegue uma caixinha bem bonita e escreva nela '' caixinha da compulsão '' toda vez que você pensar em comer aquela coisa bem CALORICA escreva o nome desse alimento em um papel, por exemplo '' bolo de chocolate '' e coloque dentro da caixa, no final do dia abra a caixinha e veja o tanto de coisa que você apenas escreveu e NÃO COMEU! A sensação é maravilhosa!

7. Não coma aquele doce hoje, não é o último doce do mundo, dá pra comer outro dia (quando estiver magra, por exemplo) E o melhor, vc comerá sem culpa!

8. Quando pintar aquela abstinência doentia de uma certa comida, sente ou deite, conte até cem pausadamente, respire fundo, lave o rosto com água fria e se olhe no espelho por no mínimo, trinta segundos. Isso pode ser o suficiente pra fazer você criar forças pra resistir a compulsão, desistir de comer e salvar seu querido regime.

9. Faça um acordo consigo mesma. Por exemplo: sempre que bater aquela maldita vontade de comer doces ou algo calórico só se permita comer depois de tomar 3 copos grandes de água antes. Ao final do segundo copo vc estará tão cheia que vai desistir de comer a guloseima ou a vontade vai ter passado totalmente.

10. Mentalize situações que virão a acontecer depois que você emagrecer. Baladas produtivas, a conquista DAQUELE homem que você tanto deseja, dias divinos na praia, você tirando a roupa sem insegurança, você toda linda, maravilhosa, coisas desse tip0.
---------->>>-------------->>>------------>>>---------->>> Keep Strong!!!

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Carta da ANA

Permita me apresentar. Meu nome, ou como sou chamada, pelos também chamados 'doutores' é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente nos podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.
No passado você ouviu seus professores e seus pais falarem sobre você.Diziam que você era tão madura, inteligente, e que você tem tanto potencial. E eu pergunto, aonde tudo isso foi parar? Absolutamente em lugar algum! Você não é perfeita, você não tenta o bastante! Você perde muito tempo pensando e falando com amigos! Logo, esses atos não serão mais permitidos.
Seus amigos não te entendem. Eles não são verdadeiros. No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?- E eles te disseram:- Não, claro que não!-você sabia que eles estavam mentindo! Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais! Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada! Mas eu vou mudar isso
Eu espero muito de você. Você não tem permissão para comer muito. Eu vou começar devagar: Diminuindo a gordura, lendo tabelas de nutrição, cortando doces e frituras, etc. Por um tempo os exercícios serão simples: Corridas, talvez exercícios localizados. Nada muito serio. Talvez você perca alguns quilos, tire um pouco de gordura deste seu estomago gordo! Mas não irá demorar muito até eu te dizer que não está bom o suficiente.
Eu vou te fazer diminuir calorias consumidas e vou aumentar a carga de seus exercícios. Eu vou te forçar até o limite! Eu preciso fazer isso, pois você não pode me derrotar! Eu estarei começando a me colocar dentro de você. Logo, eu já vou estar lá. Eu vou estar lá quando você acordar de manha, e correr para a balança. Os números começam ser amigos e inimigos ao mesmo tempo, e você, em pensamento reza para que eles sejam menores do que ontem à noite. Você olha no espelho com enjôo. Você fica enjoada quando vê tanta banha nesse seu estomago, e sorri quando começam a aparecer seus ossos. E eu estou lá quando você pensa nos planos do dia: 400cal e 2h de exercícios. Sou eu quem esta fazendo esses planos, pois agora meus pensamentos e seus pensamentos estão juntos como um só.
Eu te sigo durante o dia. Na escola, quando sua mente sente vontade, eu te dou alguma coisa para pensar! Recontar as calorias consumidas do dia. Elas são muitas. Eu vou encher sua cabeça com pensamentos sobre comida, peso e calorias. Pois agora, eu realmente estou dentro de você. Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, é eu dentro de você!
Logo, eu não vou estar te dizendo o que fazer com comida, mas o que fazer o tempo todo! Sorria, se apresente bem. Diminua esse estomago gordo, Droga! Deus, você é uma vaca gorda!!! Quando as horas das refeições chegarem, eu vou te dizer o que fazer. Quando eu fizer um prato de alface, será como uma refeição de rei! Empurre a comida envolta! Faça uma cara de cheia...Como se você já tivesse comido! Nenhum pedacinho de nada...Se você comer, todo o controle será quebrado...E você quer isso?Ser de novo aquela vaca gorda que você era? Eu te forço a ver uma revista de modelos. Aquele corpo perfeito, magro, dentes brancos, essas modelos perfeitas te encaram pela pagina da revista! E eu te faço perceber que você nunca será uma delas. Você sempre será gorda, e nunca vai ser tão bonita quanto elas! Quando você olhar no espelho, eu vou distorcer sua imagem, e te mostrar uma lutadora de sumo mas na verdade existe apenas uma criança com fome. Mas você não pode saber da verdade, pois se você souber, você pode começar a comer de novo e nossa relação pode vir a cair, e me destruir!

domingo, 30 de agosto de 2009

Yes, girls... Eu tenho Que Mudar! A Força Prevalecerá!!!

Olá, meninas! Pois é... A vida anda dura. Hoje tive terrível crise de choro... postei no Orkut e no MSN que estou em Depressão Grave. E é isso mesmo... infelizmente. Acontece que tenho depressão desde 2003. Sou casada desde 2001. Já tomei trocentos remédios. Fiz terapia, ainda faço. Mas troquei recenemente de Psiquiatra e de Psicóloga. O que me ajudou muito hoje foi desabafar com a psicóloga com mensagens no Celular dela, no Skype e depois ela me ligou! Muito dedicada e atenciosa. E amanhã eu tenho terapia. Ela é ótima e tem me ajudado muito, só que não sabe da minha vida de ana. Tenho medo de falar pq ela pode começar a trabalhar contra, e eu acabar caindo. DE JEITO NENHUM! EU PRECISO DA ANA P/ VIVER!!! Bem, outra coisa que me ajudou DEMAIS - e isso vale como dica p/ as amigas ANA/MIA -  foi ver o perfil de 2 amigas ana super obesas como eu. Assim, super sério gente: tá certo que a gente tem que se achar "obesa" até atingir o nosso peso-objetivo; mas sabem o que é obesidade na real? Pesar 80, 85, 90, 95 Kg??? Pois é... Isso é OBESIDADE ABSURDAMENTE ENORME DE TER VONTEDE DE MORRER!!! Uma ANA/MIA assim precisa de muito apoio, pq não é nada fácil; tipo: o corpo já está com um metabolismo putz lento! A gente faz um megaaaaa esforça e nada muda! Demora demaaaaaaaaaais p/ perder alguns gramas! E logo, qqer recaída, ganhamos muuuuuuuuuuuuuito rapidinhoooooooo! Assim, ajudando essas ANAs, (assim como eu -huahuahuahua) acabamos tendo excelentes experiências p/ ajudar outras amigas no futuro! Olha, depois da crise super-hiper-mega-ultra deprê que passei hoje, vendo as 2 amigas ANA tb super obesas como eu, decidi não desistir. Deixei scrap e bola p/ frente. Quanto às discussões c/ meu marido, pensei: quer saber? vou é tratar de emagrecer, p/ ficar um avião, aí quando outros olharem p/ mim ele vai perceber como sou maravilhoisa e vai me dar o devido valor!!! Infelizmente, amigas, os homens funcionam assim!!! E esse será mais um estímulo p/ eu emagrecer, não p/ ser um desastre na minha vida. Amanhã começo a malhar. DICA BOA: apostei com uma amiga do trabalho R$ 50,00 que iríamos começar amanhã. Quem não começar tem que pagar à outra. Cada uma na sua! huahuahua. Não vale mentir! Terça de manhã cedo "É A Treva!" hahahahah Eu vou! Se ela não for, ganho 50 reais! huahuahua Bjos, minhas lindassssssssss! Bj especial p/ Anna Elizzy SKINNY-AMIGONA, vai dar tudo certo, Força Sempre!!!

sábado, 29 de agosto de 2009

Sábado triste

Tô super, mega triste hoje... vida dura essa... tenho que engatar nessa dieta, nessa minha nova vida de ana. Meu marido não sabe, digo que é "meu grupo de amigas de dieta do orkut"... Então, ele não pode me entender. Estou super sensível! À flor da pele, quase em carne viva. Ele tá super estressado com o trabalho, mas arranja mais coisas p/ se ocupar. Resultado: acabamos discutindo o tempo todo. É uma droga pq a gente se dá super bem, nos amamos muito. Íamos p/ casa de praia hj à noite, onde moram os pais dele. Íamos ficar em um dos apartamentos! Loucura! De frente p/ o mar, delícia, super gostoso, ainda levo minha poodle, muito bom, relax total. Mas... fiquei estremecida c/ as discussões e decidi não ir. Só que ele realmente tem coisas a resolver na praia. Mas não queria ficar lá toda triste, chorosa, confusa, sozinha, tendo q ouvir os pais dele tagarelarem nos meus ouvidos! Resultado: ele acabou de sair... foi sozinho... eu fiquei sozinha... por isso tô mega triste. Acho que com isso vou até conseguir fazer NF, sabem? Pq perco o apetite qdo fico assim, cara!