sábado, 29 de agosto de 2009

Sábado triste

Tô super, mega triste hoje... vida dura essa... tenho que engatar nessa dieta, nessa minha nova vida de ana. Meu marido não sabe, digo que é "meu grupo de amigas de dieta do orkut"... Então, ele não pode me entender. Estou super sensível! À flor da pele, quase em carne viva. Ele tá super estressado com o trabalho, mas arranja mais coisas p/ se ocupar. Resultado: acabamos discutindo o tempo todo. É uma droga pq a gente se dá super bem, nos amamos muito. Íamos p/ casa de praia hj à noite, onde moram os pais dele. Íamos ficar em um dos apartamentos! Loucura! De frente p/ o mar, delícia, super gostoso, ainda levo minha poodle, muito bom, relax total. Mas... fiquei estremecida c/ as discussões e decidi não ir. Só que ele realmente tem coisas a resolver na praia. Mas não queria ficar lá toda triste, chorosa, confusa, sozinha, tendo q ouvir os pais dele tagarelarem nos meus ouvidos! Resultado: ele acabou de sair... foi sozinho... eu fiquei sozinha... por isso tô mega triste. Acho que com isso vou até conseguir fazer NF, sabem? Pq perco o apetite qdo fico assim, cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário