domingo, 30 de agosto de 2009

Yes, girls... Eu tenho Que Mudar! A Força Prevalecerá!!!

Olá, meninas! Pois é... A vida anda dura. Hoje tive terrível crise de choro... postei no Orkut e no MSN que estou em Depressão Grave. E é isso mesmo... infelizmente. Acontece que tenho depressão desde 2003. Sou casada desde 2001. Já tomei trocentos remédios. Fiz terapia, ainda faço. Mas troquei recenemente de Psiquiatra e de Psicóloga. O que me ajudou muito hoje foi desabafar com a psicóloga com mensagens no Celular dela, no Skype e depois ela me ligou! Muito dedicada e atenciosa. E amanhã eu tenho terapia. Ela é ótima e tem me ajudado muito, só que não sabe da minha vida de ana. Tenho medo de falar pq ela pode começar a trabalhar contra, e eu acabar caindo. DE JEITO NENHUM! EU PRECISO DA ANA P/ VIVER!!! Bem, outra coisa que me ajudou DEMAIS - e isso vale como dica p/ as amigas ANA/MIA -  foi ver o perfil de 2 amigas ana super obesas como eu. Assim, super sério gente: tá certo que a gente tem que se achar "obesa" até atingir o nosso peso-objetivo; mas sabem o que é obesidade na real? Pesar 80, 85, 90, 95 Kg??? Pois é... Isso é OBESIDADE ABSURDAMENTE ENORME DE TER VONTEDE DE MORRER!!! Uma ANA/MIA assim precisa de muito apoio, pq não é nada fácil; tipo: o corpo já está com um metabolismo putz lento! A gente faz um megaaaaa esforça e nada muda! Demora demaaaaaaaaaais p/ perder alguns gramas! E logo, qqer recaída, ganhamos muuuuuuuuuuuuuito rapidinhoooooooo! Assim, ajudando essas ANAs, (assim como eu -huahuahuahua) acabamos tendo excelentes experiências p/ ajudar outras amigas no futuro! Olha, depois da crise super-hiper-mega-ultra deprê que passei hoje, vendo as 2 amigas ANA tb super obesas como eu, decidi não desistir. Deixei scrap e bola p/ frente. Quanto às discussões c/ meu marido, pensei: quer saber? vou é tratar de emagrecer, p/ ficar um avião, aí quando outros olharem p/ mim ele vai perceber como sou maravilhoisa e vai me dar o devido valor!!! Infelizmente, amigas, os homens funcionam assim!!! E esse será mais um estímulo p/ eu emagrecer, não p/ ser um desastre na minha vida. Amanhã começo a malhar. DICA BOA: apostei com uma amiga do trabalho R$ 50,00 que iríamos começar amanhã. Quem não começar tem que pagar à outra. Cada uma na sua! huahuahua. Não vale mentir! Terça de manhã cedo "É A Treva!" hahahahah Eu vou! Se ela não for, ganho 50 reais! huahuahua Bjos, minhas lindassssssssss! Bj especial p/ Anna Elizzy SKINNY-AMIGONA, vai dar tudo certo, Força Sempre!!!

Um comentário:

  1. Oi flor.. to passndo aqui pra dizer q pode contar cmg pra tudooo viu! a gnt vai conseguir!!! força na perucaaa! toda grande conquista tm q ser mt batalhada! adorei o blog.. te linkei ai ok! (seguidores)
    beijossss força sempre

    ResponderExcluir