terça-feira, 6 de outubro de 2009

RENOVADA... UAU!

Hmmm... Isso mesmo, amigas! Sinto-me assim... renovada! O que e preciso para encararmos a vida de frente? Quando caimos, pensamos...como tô mal, como sofro, sou uma porcaria, não faco nada direito! Mas, isso so machuca a nos mesmas! precisamos aprender a nos reerguer. A mão que mais precisamos e a nossa propria. Aprendi isso. Claro que as amigas são mais que fundamentais! Caramba! Como são essenciais. Mas elas não conseguem nada se a gente tambem não for nossa propria amiga! Cara, não podemos ficar dando desculpas do tipo eu não consigo, ou isso eh demais para mim, ou depois eu vou melhorar, ou um dia eu chego la! Nossa hora tem que ser agora. Nunca mais vamos ficar adiando nossos momentos! Somos maravilhosas sim! Mas podemos ser ainda melhores! Não vamos nos contentar com pouco não. Claro que todas nos temos nossas dificuldades... Uma amiga minha me disse que engordou 2 Kg no final de semana... Outras disseram que não conseguem miar... Outras tantas têm muuuuuita compulsão... Algumas se mutilam... Muitas são obrigadas a comer pela mãe, principalmente... Algumas são obrigadas a consultar medicos e psicologos... Algumas são internadas... Outras tantas vivem desmaiando... Outra amiga me contou que professores da escola a atormentam... Muitas mastigam e cospem... Muitas têm gastrite... Bem... são muitos sacrificios e dificuldades pelos quais todas nos passamos, amigas... Todas passamos por pelo menos alguns desses... então... não vamos desperdicar tudo o que ja passamos... tudo pelo que ja nos empenhamos! Vamos em frente!! Não vamos desistir por causa de um prazer tão momentâneo chamado comida!!! Vamos sempre nos ajudar, mas lembrar --> nossa determinacão eh nossa maior forca! Nos temos que ser nossa melhor amiga! Beijos a todas! Amo vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário