sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sinto-me tão derrotada...

Hello, amores! Ain, sorry por taaaaaanto tempo ausente!!! Muito trabalho e uma canseira danada! Por conta disso, passei por tantas frustracões no trabalho, que AFF! Que saco! Sabem o que eh ter CHEFE CHATA??? Daquelas que acham que tudo tem que ser serio demais, certinho demais, perfeito demais, e que não te da espaco p/ sorrir, p/ ser espontânea, p/ respirar? Que porre!!! E, cara, não da p/ eu sair dali! O emprego eh bom... concursada, funcionaria publica...jah acabei o estagio probatorio de 3 anos... e paga bem, e ainda acabei de receber um bom aumento! huahuahua não posso reclamar mto! Meu problema eh a tal DEPRESSÃO! Com ela, tudo fica mais dificil no relacionamento c/ as pessoas mais complicadas como essa minha chefa! Ela eh super autoritaria e as vezes eu tenho que enfrenta-la p/ fazer ela me respeitar! Porque tambem tenho minha parcela de autoridade ali, e não posso abaixar minha cabeca senão ela monta! Mas, aff! Qdo me estresso assim... o que me acontece??? COMPULSÃO e insônia! que odiooooooo! Odeio isso! Que raiva! Choro muito! Tô super triste... Fala serio! Eh um sufoco p/ gente perder peso... a gente se tortura, a gente desafia o nosso corpo, e de repente vem alguem e se mete em nossa vida e nos aterroriza e nos coloca no fundo do poco e acabamos descontando na porcaria da comida?????? Eu não posso mais lidar com isso!!! Tenho que dar um jeito de fazer com que isto não me afete mais! P/ piorar minha psicologa teve que desmarcar minha terapia! Meu marido esta viajando a trabalho. nesta cidade não para de chover! Ai, descupem a monotonia e negativismo... Mas ta dificil a coisa por aqui. P/ piorar, no trabalho,esta ficando impossivel! NÃo posso falar de dieta, e ate o que todas do trabalho vêem a miserê que como... my God! ja falam que tenho anorexia e bulimia! Não posso nem bobear, nem pulseirinha não posso usar como queria, a de cetim, pq vai que descobrem? Putz, não posso, cara!!! Que sacooooo! Então uso um elastico de amarrar cabelo vermelho no punho. Assim, eh como se fosse uma pulseirinha! Mas o motivo obvio que posso dizer... eh p/ amarrar o cabelo qdo eu quiser, ue! huahuahua ora, bolas! kkkkkkkk Bem, minhas, lindas... espero que amanha eu esteja melhor e consiga escrever coisas mais animadoraaaas! bjos mil! Ain! E VIVA O RIO DE JANEIRO!!! Minha tão amada e distante e saudosa CIDADE MARAVILHOSA vencedora p/ as Olimpiadas 2016! Todas magrelas ate la treinando novas aninhas e miazinhas!!! FORCA SEMPRE!! (sorry... Tô sem acento-huahua)

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda, calma! Tenta se alcamar e conversar com ela, diga que basta uma conversa para tudo se resolver, e que ela não precisa te tratar mal! Fale pra ela que vc não gosta do jeito que esta sendo tratada(td com educção) e torça pra que ela mude com vc! Cuidado com as compus elas podem durar semanas e até meses, então tome as redeas agora Ok?!!

    Beijão linda!

    (exclui a outra pq tinha um errinho horrivel :D )

    ResponderExcluir
  3. Ai, amiga... Pois eh... Se desse p/ conversar... jah teria feito isso sim. mas a mulher eh uma naja! Sabe, uma personalidade dificil! Na verdade ela eh autoritaria, mas tb eh super mimada! Então, não aceita criticas, não deixa a gente falar, se faz de vitima p/ os outros membros da equpe e a gente que sai como a carrasca! Então, tenho que matar um leão todo dia! Eh uma luta lidar c/ isso diariamente. mas a vida eh assim, neh? Vou aprender a lidar c/ isso SEM CAIR DE BOCA NA COMIDA!!! Muito obrigada pelas dicas amore!!! A gente se fala hj no MSN! bjão!

    ResponderExcluir