domingo, 18 de outubro de 2009

Ain, que droga de 8 ou 80... Tenho que parar com isso!

Hello, amigas! Pois é! Estou de volta com teclado NOVOOOOO! Aff! Enfim tenho acento, dois pontos, hehehe! Mas, falando do que realmente interessa...

Infelizmente, eu tenho uma personalidade muito BURRAAAAAAAA! Do tipo 8 ou 80! Ou faço LF/NF dos bons, ou tenho dias terríveis de compulsão! Até mio muuuuuito, mas acho que não tem compensado... Tenho que dar uma virada, sabem?

Ain, gentem, tô tão cansada de ter esse peso enooooorme, é tão triste, tão frustrante... Há anos não sei mais o que é comprar roupas com prazer, não sei mais o que é um bom verão desde 2001/2002, dançar na night então!, eu nem tenho fôlego! E assim, é dureza! porque agora que tenho independência dos pais e também financeira, cara! não posso curtir por causa desse monte de banha??? Como é possível que tem dente que se conforma? Isso sim é que é doentio!!! Não nosso modo de vida, nossas metas, nossos alvos!

Ai, só sei que preciso encontrar um meio de ser mais determinada, eu não quero ter recaídas, quero ser durona, sabem? Quero ser MUITO FORTE! Essa maldita depressão já quase me tirou a vida várias vezes. E me tirou a beleza. Acabou com meu corpo, com meu sono, com minha pele. E detonou a minha confiança em mim mesma. Afinal, todos os meus amigos e amigas, colegas de trabalho, familiares, TODOS perderam a confiança em mim. Todos só me viam como uma doente suicida dependente de remédios e com pânico de sair de casa e que cada vez só engordava mais. Me julgaram por tudo nesse mundo. sim, eu misturava álcool - e MUITO! - com remédios (tb MUITO, e fortíssimos!) Quase fui internada 4x - mas não quis e eles teriam que abrir processo para conseguir... E, claro...como já tenho 33 anos...

Bem, já passei por muita coisa. Esse desabafo é ao mesmo tempo um pedido de ajuda. Se vcs, amigas, tiverem dicas p/ me ajudar a como ser forte para andar com a ANA firme sem largar dela... POR FAVOR! HELP ME! Tem um BLOG que já tá me ajudando muito... É o DEIUC - Don't Eat If You Can (Não Coma Se Você Puder) --> pleasedearanna@blogspot.com --> PARTICIPEM!!! É BEM SÉRIO E VALE A PENA DE VERDADE!

mAS, ESPERO,SINCERAMENTE, CONSEGUIR O QUE PRECISO!!! Tá mto difícil, sei que não é fácil, mas não vou desistir. Comecei há 2 meses, em 17/08/09, com 97 Kg. Já perdi 5.1 Kg. Estou com 91.9 Kg. tenho 1.63. Saí da Obesidade Grau II para Grau I. Mas é por um pouquinho. Minha meta é perder o total de 50 Kg, ou seja, chegar a 47 Kg. Não sei quanto tempo isso vai levar, mas sei que vou conseguir... Espero que não demore mais do que 1 ano... No verão de 2010/2011 quero estar thinspo.

Sabem, eu queria ver se alguém topa fazer comigo uma dieta do tipo 'isso tudo é proibido' - tipo: açúcar, pão, fritura e 'isso tudo é obrigado' - tipo: 3 litros de água por dia, sene 1x por semana, as regras do DEIUC, etc. Daí a gente se combina para fazer por um tempo... Depois faz de novo, e assim, vai aumentando a duração e tals! Quem topa??

Ok, conto com vcs, amigas! Bjos p/ as BFF!

8 comentários:

  1. Nossa li seu post e AMEI...achei muito bom achar alguem por aki com mais de 25 anos...kkkk...sei por tudo oq vc passa pois passo por isso tb...conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Estou na mesma situação que vc. Tenho 1.63, comecei minha dieta há um mês e perdi 8 quilos. Mas claro,era mais pesada: de 107 passei prá 99. Quando se tem muito peso, no começo perde-se muito, depois vai mas devagar. acabei de completar 37 anos, vivi a vida toda de dieta, efeito sanfona, mas tô animada. Fui ao endocrinologista, tô tomando uma medicação prescrita e levando a academia a sério. Vamos acompanhar a nossa perda de peso juntas, se vc quiser. bjs
    Cleo

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!!Td bem??To passando p fazer uma visitaa!!Tenho vc no meu orkut, + nem tinha visto seu blog aindaa...hahaha...(ñ é a dieta q vc queria +...)Estamos em NF coletivoo!Eu e + 7 annas!Começamos hj!Pq vc ñ entra?Podia começar amanha...o q acha?Bjinhuuux...Ahh,vou t seguir,ok?

    ResponderExcluir
  4. ta fodaa né ?? mais vamos conseguiir .. seremos futuras borboletass... forças sempree

    ResponderExcluir
  5. Li o teu post e compreendi perfeitamente o que escreveste. Depressão, comportamento suicida, obesidade, é dificil mesmo viver assim. Medo de sair de casa, transtorno do panico, possibilidade de internamento (ainda que nunca tenhas sido internada, ainda bem)é horrível. Todas as pessoas perderam a confiança em ti é inimaginavel.

    Pensas que seres magra te fará sorrir de novo? Optimo. Luta por isso.
    Mas raciocina, achas que conseguires isso atraves de uma doença tão grave como a anorexia é o que dará de novo um sorriso?
    Conheces alguma anorectica feliz? Já fui anorectica, sim tinha um corpo perfeito, e não, não era feliz. Conheço e conheci muitas anorecticas algumas internadas outras não e nenhuma era feliz.
    Conheci mulheres magrissimas saudáveis, não anorecticas, essas sim eram felizes.


    Outra coisa tu ainda podes escolher ser um exemplo de sucesso de como se emagrece de forma saduavel e se torna uma verdadeira thinspo sem sofrer o horror de ser ana ou mia, sem ter de sentir os dentes a abanar, ou ate mesmo a cairem, sem ter uma sonda, sem ter de passar por um internamento que é extremamente doloroso para a pessoa e a sua familia e amigos. Tu podes ser esse sorriso verdadeiro.
    Mas ha muitas miudas que seguem os teus blogs religiosamente e têm já ana e mia e pesam menos de 50 kg mas acham que são uns elefantes mesmo assim usam laxantes vomitam e estão se a consumir e a destruir, pensa no exemplo que estás a dar.

    Não estou a julgar te, estou a comentar aqui porque acho que tens potencial para ser melhor que isto. Melhor que eu, melhor que uma pobre mia que já não sabe se consegue parar.

    ResponderExcluir
  6. Amigaa voce conseguirá..não desista NUNCA E SAIBAA QUE SE VOCE CAIR..NOS E A ANA a ajudaremos...tenha forçaa e força ♥

    ResponderExcluir
  7. aa flor vc tem td razão qnd diz q é incrivel cm tem gnt q se conforma ne?
    é assim que eu penso...

    mas tenha força, é dificil, ngm nunca disse que seria fácil mas iremos conseguir :D

    ResponderExcluir
  8. amiga meu blog mudou para:
    daniperdendopeso.blogspot.com/

    espero sua visita novamente. bjo.

    ResponderExcluir